Colégio  Ebenézer Lagoa Santa

o Colégio

segurança
Segurança

Nosso colégio e monitorado por câmeras, inclusive dentro das salas de aula. Permitindo assim maior segurança aos nossos alunos.

diversao
Lazer
O colégio Ebenézer tem amplo espaço para o aluno aproveitar o intervalo jogando totó, peteca, voleibol e futsal!
ensino
O colégio Ebenézer  trabalha com as melhores editoras do país

OUTROS

clube
Passeios
Durante todo o ano o colégio Ebenézer realiza passeios culturais, passeios em clubles e pousadas e ainda realiza uma viagem internacional para os alunos do 3° ano do ensino médio .
recital
Musica
O colegio Ebenézer tem aulas de Musica para todos os alunos, contando com o nosso professor maestro, os alunos podem aprender diversos instrumentos incluindo aulas de canto.
festa da familia
Festas
Juntamente com a nossa equipe de eventos o colégio Ebenézer realiza a festa country e o recital duas vezes ao ano!
Deus é fiel
Principios cristãos
O grande diferencial do colégio Ebenézer é a base do ensinamento!
feira de ciencias
Feiras
Nossa equipe organiza uma feira de ciências para os alunos mostrarem seu desempenho!
agende sua visita
Agende sua visita

Telefone: (31) 97303-3344 (31) 3689-4617

olimpiadas
 Olimpíadas
Nosso colégio organiza as olimpíadas escolares com esporte coletivo e individual.