Sua escolha para um ensino sólido e valores cristãos

Descubra o diferencial do nosso colégio, o único confessional cristão em Lagoa Santa. Aqui, a base do ensinamento vai além da sala de aula.

Somos uma escola BILÍNGUE, e, além disso, fazem parte da formação de nossos alunos aulas de música, empreendedorismo, esportes, balé e direito. O Colégio Ebenézer é mais do que uma escola, é um lugar onde cada aluno se desenvolve plenamente!

SOMOS UMA ESCOLA BILÍNGUE

StandFor Evolution – Alunos bilíngues para o mundo!

Colégio Ebenézer, muito mais que uma escola!

Escola Particular com Princípios Cristãos

Nosso material didático é exclusivo, moldado com base em uma cosmovisão cristã. Além de aprendizado sólido, proporcionamos momentos especiais, como um cineminha e devocional semanal. E, para tornar os dias mais quentes ainda melhores, temos uma piscininha para refrescar corações e mentes.

27 anos educando crianças com formação em princípios e valores!

Faça parte da Família Ebenézer! Matrículas Abertas para 2024

Garanta um futuro de excelência acadêmica e valores sólidos para seu filho. Matricule-se agora no Colégio Ebenézer e proporcione para seu filho um ambiente educacional que vai além das expectativas. Estamos prontos para receber vocês de braços abertos!

Colégio Ebenézer - Transformando Vidas, Construindo Futuros

institutoebenezerls@gmail.com